Utilitários
Sefaz
 
Acesse aqui o SEFAZ do seu Estado
 
Nossos serviços

Na chamada “era da informação”, com a explosão no volume de informações disponíveis nas diferentes mídias, observa-se que a riqueza das organizações não provém mais do ativo contábil ou da massificação da produção, mas do capital intelectual, da identificação, aquisição e do processamento de informações relevantes, do uso sistemático do conhecimento de mercados, da racionalização dos processos de negócio e do alinhamento das tecnologias à estratégia organizacional, como geradores de vantagens competitivas.

Nossa base de informações de qualificação e atualização profissional está disponível em diversas áreas de atuação, entre elas: Administrativa, Comercial, Contábil, Jurídica e Fiscal.

EXTENSÃO DO ICMS - ESTUDO DO REGULAMENTO DO ICMS/RS

Objetivo: Transmitir o conhecimento da Legislação do ICMS, para que o participante possa entender e aplicar no dia-a-dia em sua rotina de trabalho.
Metodologia: Estudo do Regulamento do ICMS/RS e legislação paralela, Incluindo a IN DRP 45/98. Será estudado a teoria acompanhada da prática.
Carga Horária = 200 h

Visualizar Programa



TEORIA E PRÁTICA DE EMISSÃO DE NOTAS FISCAIS

Objetivo: Abordar de maneira prática as várias situações de emissão das notas fiscais objetivando um fácil entendimento. Encadear os diversos tipos de notas fiscais para o participante captar com facilidade as etapas para a emissão das mesmas.
A quem se destina: Contabilistas, responsáveis e auxiliares pelas áreas contábil e fiscal das empresas, bem como aos profissionais da área de compras, vendas e faturamento e demais interessados no assunto.

Visualizar Programa



TEORIA E PRÁTICA DA SUBSTITUIÇÃO TRIBUTÁRIA

Objetivo: Treinar os participantes, de forma prática, considerando os conceitos teóricos, exemplos práticos de emissão de notas fiscais no regime da substituição tributária e discussão sobre atualizações na legislação.
A quem se destina: Profissionais da área contábil, fiscal, faturamento e outros que de forma direta ou indireta se relacionam com o tema e seus efeitos.

Visualizar Programa



INTENSIVO DE ICMS E IPI

Objetivo: Qualificar os participantes sobre a correta aplicação da legislação do ICMS e IPI, esclarecendo os procedimentos adequados para o preenchimento de Notas Fiscais, a Escrituração dos Livros Fiscais e recolhimento do Imposto.
Publico alvo: pessoas iniciantes na área fiscal, auxiliares do setor fiscal e demais profissionais interessados.
Carga Horária = 20 h

Visualizar Programa



EXTENSÃO DO IPI

Objetivo: Transmitir o conhecimento da Legislação do IPI e da Tabela de Incidência do IPI, com casos práticos para que o participante possa entender e aplicar no dia-a-dia em sua rotina de trabalho.
Público alvo: Todas as pessoas interessadas que querem se capacitar na área do IPI.
Carga Horária = 60 h

Visualizar Programa



RESOLUÇÃO Nº 13 SENADO FEDERAL – PRODUTOS IMPORTADOS - APLICAÇÃO DO CONVÊNIO 38/2013

Objetivo: Abordar a legislação sobre produtos importados de forma prática nos cálculos e na emissão das notas fiscais, a respeito do tratamento normal e mercadorias com substituição tributária objetivando um fácil entendimento.
A quem se destina: Profissionais da área contábil, fiscal, compras, vendas, faturamento e outros que de forma direta ou indireta se relacionam com o tema e seus efeitos.
Carga Horária = 4 h

Visualizar Programa



SUBSTITUIÇÃO TRIBUTÁRIA – ATACADO – DECRETO 50.052/13

Objetivo: Transmitir ao participante a compreensão de forma fácil para a aplicação da tributação do ICMS Substituição Tributária com base no decreto 50.052, referente a responsabilidade e operacionalidade do Atacado a partir de março de 2013.
A quem se destina: Contadores, Técnicos Contábeis, Profissionais do Departamento Fiscal, Gerentes Contábeis, Analistas Fiscais, e demais profissionais da área Fiscal e Contábil.
Carga Horária = 4 h

Visualizar Programa



SUBSTITUIÇÃO TRIBUTÁRIA INCLUINDO AS SAÍDAS DO RS E ENTRADA EM MT, SC, SP E RJ

Objetivo: Treinar os participantes, de forma prática, considerando os conceitos teóricos, exemplos práticos de emissão de notas fiscais no regime da substituição tributária e discussão sobre atualizações na legislação.
Público Alvo: Profissionais da área contábil, fiscal, faturamento e outros que de forma direta ou indireta se relacionam com o tema e seus efeitos e que tenham algum conhecimento na área para conseguir assimilar e comparar a legislação e prática com os estados em ênfase.
Carga Horária = 8 h

Visualizar Programa


Rodape
AM Gasperin Treinamentos - Caxias do Sul - Fone: (54) 3028-0660 / 9195.7236
ana@amgtreinamentos.com.br / iva@amgtreinamentos.com.br
Site desenvolvido por